Resenha do livro Dois Irmãos Em Busca de Liberdade

Ooi gente, descobri este livro por um grupo do face e simplesmente fiquei encantada; Espero que gostem da resenha. Demorou, mas saiu!!!!!!!!
Beijokas da Jai

Livro: Dois Irmãos Em Busca de Liberdade
Autor: Paulinho da Renegada
Editora: Anjo Produções
Páginas: 150
Classificação: ****
Minha Sinopse:
Marcelo e Cristina, quando sairam de suas casas eram apaixonados e não tinha noção do que estavam fazendo. Se mudaram para o litoral paulista e lá se casaram. Um ano após a chegada dos dois eles tiveram um casal de gêmeos, os quais eram denominados de Caio e Cyntia.
Anos mais tarde, Marcelo ou Lelo, como era conhecido, passou a comandar a máfia da sua região de moradia, traficava armas e drogas na sua oficina de motos. Um belo dia, os meninos tinha 8 anos e estavam na escola, numa troca de tiros com a polícia Lelo e Cristina morreram. Depois deste episódio eles foram levados para colégios internos comandados por padres e freiras.
Meses se passaram de Cyntia ou Cy foi adotada por uma família, mas eles não tinha condições financeiras de adotar Caio. Logo depois Caio foi adotado por uma outra família, e os dois irmão não conseguiram se ver mais.
13 anos se passaram e Caio e Cyntia se reencontraram, mas não se reconheceram. Ao primeiro olhar os dois se enamoraram, e começaram a namorar.
A irmã adotiva de Cy, a Lila, descobriu que Banbino (Caio) era o irmão de Cy, e para destruir o namoro dos dois ela contou tudo isso para a família.
De uma família conservadora, os pais de Cy não deixamram-na continuar o namoro com Caio e então estes se separaram.
Algum tempo depois Caio resolveu mudar de identidade, porém ele foi preso por falsidade ideológica e com isso passou a ser mais distante de Cy.
Minha Opinião:
Gostei bastante do livro. Nunca tinha visto um livro que retratava o tema da Inxesto tão bem. O autor, foi bastante inteligente ao usar esse tema. Gostei bastante do livro mesmo. Me surpreendi, já que devido a quantidade de páginas achei que a história não haveria sido bem escrita, mas quando me deparei com aquela história maravilhosa vi que "Quem vê páginas não vê coração" (risos). Super indico  livro. Simplesmente adorei. Li em e-book, mas quero muito que o meu livro físico chegue.