Resenha do livro Extraordinário

Ooi gente linda, então, eu já tinha feito essa resenha tem tempo, mas não postei. Então resolvi postar pra vcs. Espero que gostem e leiam esse livro maravilhoso. Grande beijo da Jai!

Livro: Extraordinário
Páginas: 320
Editora:Intrinseca
Autor: R.J. Palacio
Estrelas: *****
Minha Sinopse:
August Pullman, mais conhecido como Auggie, nasceu com uma doença rara, a qual o levou a uma deformidade em seu rosto. Este já fez diversas cirurgias e nada adiantou 100%. Ele e uma criança muito alegre e animada, mas não tem amigos e então ele queria conhecer novas crianças e uma forma era entrando numa escola.
A missão mais difícil da sua vida sem contar com as suas cirurgias. Auggie precisava convencer aos seus colegas que mesmo com a face deformada sua alma é igual a de todos. 
Ao chegar na escola, poucos dias antes das aulas ele se depara com o senhor Buzanfa, oq ue lhe recebeu muito bem e não o olhou torto o que era uma coisa muito diferente para ele, e com três outras crianças, elas o receberam bem, mas não esperavam que ele fosse tão diferente, que lhe apresentaram a escola e o receberam muito bem, mas não era assim como todos o tratavam.
Ele passou a se acostumar com com as brincadeiras, mas no dia do Halloween, foi dificil ouvir tudo o que o seu suposto amigo Jack falou ao seu respeito, mas por sorte Auggie tem como irmã a Olívia, que o ajudou a persistir no desejo de continuar frequentando a escola. E depois disso se afstou de Summer também. 
Um tempo depois eles voltaram a ser amigos e chegou o dia do acampamento.E Auggie passou de estranho pro cara mais legal do colégio. 
Minha Opinião:
Então, o livro é fantástico. A história de vida de August é muito bonita. Me surpreendi ao ler o livro, não esperava que este fosse tão bom quanto foi. Extraordinário é um livro que te faz repensar nos seus atos, lidar melhor com a vida, enfim é uma bela história. A visão de vários participantes da história, a torna bastante atraente e a maneira como esta é contada deixa o leitor com mais vontade de ler o livro. Muito espetacular. Super indico a todos.