Resenha do Livro Joia Rara, do nosso parceiro Luis Madureira

Livro: Joia Rara
Editora: All Print
Autor: Luis Madureira
Estrela:****
Páginas: 287
Minha sinopse:
O livro começa com a história de um jovem rapaz o José Aparecido,Japa ou Cido, em que se demonstra um bom rapaz, mas com o decorrer das páginas você vai passando a perceber como é o seu caráter. Ele é um homem muito ambicioso e que não mede esforços para conseguir o que quer, principalmente se o que ele quer envolve dinheiro. Por outro lado aparece a sua futura esposa Sheila, um mulher rica que mora na cidade maravilhosa e herdeira de uma loja de joias, a melhor do país. Na outra extremidade aparece Alva, uma mulher deslumbrante, linda e que adora se exibir, sente muito a falta do pai, mas não demonstra isso, também muito rica, assim como Sheila, mas não quer o dinheiro da família.
Alva é uma mulher que produz festas e ocorreu alguns problemas com uma festa de casamento no Rio. Foi ai que Alva conheceu Sheila e Japa, ela se encantou por aquele que se dizia e parecia ser o homem mais perfeito do mundo. O que ela não contava era que essa sua nova festa a traria tantos problemas.
Após a cerimônia de casamento vários assassinatos ocorreram, os quais levaram-na a ser a maior suspeita, mas com o seu jeito sagaz conseguiu incriminar o verdadeiro culpado por tais assassinatos e de quebra, saiu com bastante dinheiro em sua conta.
Minha Opinião:
Então gente, eu simplesmente adorei o livro. No começo pensei que seria mais um livro normal, com historinhas de triângulos amorosos e tals, mas quando fui lendo fui percebendo o quão bom e legal o livro é. Devido as considerações que o autor fez, achei que o livro seria totalmente diferente do que realmente é.
Nele existem varias cenas sex, muito importantes, que levam a gente a ter várias sensações e imaginações. O livro te faz tentar ver e você presumir coisas que realmente não acontecerão. O livro é simplesmente maravilhoso, muito bom e muito legal. O livro é completamente atraente, assim com várias cenas dele.
Enfim, eu adorei o livro e super indico a quem quiser ler.
Muito obrigada ao Luis por poder me dar a chance de conhecer o seu trabalho e simplesmnete me encantar. Gostei mesmo, muito.
Ta rolando sorteio dele no insta @loves_book participem.
Bem gente foi isso, espero que gostem e leiam o livro.
Beijokas da Jaii