Resenha do livro Amor e Ódio

Ooi gente, eu simplesmente amei esse livro. Amei Joia Rara. Amei a escrita do Luis Madureira. Só posso dizer que ainda existe boa literatura brasileira. Não quero enrolar vocês, então ai vai. Espero que vocês comprem o livro, que é fantástico. Tem resenha de Joia Rara aqui no blog.
Espero que vocês curtam. Não esqueçam de comentar. Beijos da Jai

Livro: Amor e Ódio
Editora:
Autor: Luiz Madureira
Páginas:
Estrelas: *****
Sinopse: O livro é uma continuação do livro Joia Rara e começa com o Tenente Ray Duran encontrando Alva em São Paulo, onde ele se declara, mas ela não quer ter um relacionamento com ninguém e então o dispensa. Logo após o momento deste casal o livro mostra novos participantes, e já percebemos que tem pessoas que querem matar alguém.
Com o decorrer da história você vai percebendo que tanto o grupo de formandos, quanto Alva e Rosa (uma senhora que também aparece no livro) vão se encontrar num cruzeiro muito luxuoso. Logo na entrada do cruzeiro Alva encontra com Rosa e as duas ficam amigas.
Os integrantes do grupo de formandos ficariam na mesma mesa que Alva e Rosa e ao ir para o jantar já ocorreu a morte de uma das meninas que estava com esse grupo, a Clara. Ela é a mais bela, e a que mais chama a atenção das pessoas que estavam no grupo, e que por algum motivo morreu.
Logo depois descobrimos que quem a matou foi Dodo, mas que o parceiro dele o matou também, para não deixar rastros.
Ao perceberem que ocorreram duas mortes no Navio o comandante chama alguém do departamento de homicídios e como ele queria o melhor quem foi chamado foi o Tenente Ray Duran.
La ele encontra com Alva e mesmo ela sendo uma das principais suspeitas, o ajuda a prender o culpado.
A trama toda gira em torno dessas mortes e na tentativa de descobrir quem matou a Clara e o Dodo.

Minha opinião: O livro é maravilhoso. Se Joia Rara já fora fantástico, Amor e Ódio foi mais. Eu simplesmente adorei. É um livro de fácil leitura e que te prende dr uma maneira muito intensa. A cada momento da leitura você fica querendo mais e mais. O livro é fantástico. Super recomendo. Quero mais livros assim!!!!!