Resenha do livro - Diário de um adolescente apaixonado

Ooi gente, então, tava procurando uns canais novos pra assistir no youtube quando encontrei o do Rafa, e com o passar o tempo fui acompanhando, o que ja tem quase 2 anos. E agora que ele lançou o livro foi mais incrivel. Espero que vcs gostem da resenha. Beijos da Jaii

Livro: Diário de um adolescente apaixonado
Autor: Rafael Moreira
Editora: Novo conceito/ Novas Palavras
Páginas: 126
Estrelas: *****
Sinopse: O livro é composto por várias crônicas, as quais mostram situações da vida de um garoto, principalmente em relação as meninas e suas paixões. O Rafa fala com a gente como se estivesse nos contando a crônica o que deixa o livro mais divertido.
Minha Opinião: Gostei bastante do livro. Começei a acompanhar o canal do Rafa ano passado, e simplesmente me apaixonei por ele. Estava bastante ansiosa pra ler o livro dele, que me pareceu fantástico. Eu adorei o livro. Rápido de ler, muito engraçado, sério quando tem que ser. O livro é na medida certa. Demonstra também que garotos sabem amar e que tem sentimentos importantes também. Foi maravilhosa a leitura.
Tô esperando o dia do lançamento aqui em Salvador para poder conhecer o Rafa, porque ele é maravilhoso.
Super indico o livro dele.