Resenha do livro Sempre foi você

Ooi gente linda, recebi esse livro no começo desse ano, e senti que precisava ler ele o quanto antes, mas não tive tempo por causa das aulas, ai essa semana resolvi que iria ler independente de qualquer coisa. E eu simplesmente adorei. Fiquei encantada com cada palavra do livro, Espero que gostem da resenha, e se interessem por essa brilhante história. Grande beijo da Jai.

Livro: Sempre foi você
Autor: Ana Lemos
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 262
Minha Sinopse: O livro é maravilhoso. Conta a história de Lucy e Marco.Lucy é uma garota que sai do Brasil com uma família rica em busca de sucesso e melhoria no seu futuro. Como seu sonho era ir para os EUA, ela foi, passou a estudar, ela passou 10 anos lá, e a história se passa quando ela está cursando o ultimo ano de faculdade já para fazer o seu TCC, e é destinada a fazer o seu trabalho com a orientação de Marco Salvatore, um homem lindo, muito inteligente e que a encantou.
Ela se apaixona por ele e ele por ela, mas será que tudo dará certo entre eles? Será que ele pode se encantar por ela, verdadeiramente. Mesmo ele sendo rico e muito inteligente. Será que tudo dará certo? Será que tudo será perfeito para eles? Para saber basta ler este livro encantador.

Minha opinião: O livro é maravilhoso. Sinto que se assemelha bastante com Crepúsculo e 50 tons, o que me deixou mais encantada pelo livro. Preciso logo da continuação, visto que muitas coisas aconteceram nele, o que me deixaram muito curiosa e querendo muito saber o final dessa história encantadora. Lucy e Marco são maravilhosos, eu adorei. Para quem gostou dessas duas histórias sinto que vai gostar. O livro é super acolhedor, e te faz querer ler até acabar. Eu mesma tive essa experiência e li o livro em um dia, só com a vontade de terminar e conhecer o final dessa história. Livro encantador, romântico, maravilhoso, enfim perfeito. É um livro, o qual você consegue perceber os sentimentos das personagens, você se encanta com todos, e mesmo não gostando muito de romance, vai amar. O livro não é só romance, tem toda uma história muito interessante, não deixando de lado o romantismo do casal, enfim um livro para todos os gostos. Sua continuação tem o nome de Um Amor Inesperado, e em breve será lançado, aguardem.

Book Trailer do livro: