{Resenha} Livro Puro Êxtase (+18)

Oii amores meus, tudo bem com vocês?! Então, hoje vou postar a resenha de um livro de uma autora parceira nossa e que eu sei que vocês vão AMAR! Ao menos quem gosta desse estilo. Espero mesmo que gostem da resenha e leiam o livro. Grande beijo da Jai.
Livro: Puro Êxtase
Escritora: Josy Stoque
Classificação: **** (4/5)
Minha sinopse:
O livro conta a história de Sara após o seu divórcio, o qual ela sofreu muito, mas passou a perceber que conseguiria superar e foi o que ela fez. Depois de um tempo em depressão, Sara passou a viver como uma legítima solteira, indo para bares, boates, se divertindo e conhecendo novas pessoas.
Ela passou a sair bastante e ter novas experiências sexuais completamente diferentes, desde sexo no banheiro de um bar até um ménage a trois e um sexo grupal durante suas férias.
Sara narra sua história de uma maneira cheia de detalhes intensos, até que um dia ela sofre um acidente.
Sara se relaciona com vários homens, mas um em especial a marcou, visto que todos os seus encontros são calorosos e surpreendentes, e é perceptível que Rodrigo sente o mesmo que ela.
Sara ficou com horror a relacionamentos, então se afasta de todos os homens que desejam ter algo a mais com ela.
Será que ela irá repensar em questão aos relacionamentos? Quem será que praticou o atentado contra ela? Tudo isso e muito mais você só irá saber se ler esse intenso livro. Leiam, esse mês ainda terá uma superpromoção, fiquem atentos!
Minha Opinião:
Bem....
Eu simplesmente adorei o livro. AMO muito livros com esse gênero, então... O livro é mesmo Puro Êxtase! Bastante intenso, sexo explícito, muita coisa que te deixa com vontade de quero mais, com vontade de entrar no livro. A demonstração da vida de Sara é desejável para muitas mulheres, e durante a leitura do livro você sente bastante desejo em ser algum personagem. No meu caso, gostaria, claro, de ser a Sara, por ela ser intensa, insaciável, sexy, e muito desejável, tento os homens que quer.
Indico a todos! Livro fantástico!!! Aguardo logo a continuação!!!