Resenha de Insensatez


Ooi gente, primeiramente gostaria de dizer que só estou resenhando livros de parceiros para poder colocar em dias, em breve saíram também as resenhas que me pediram, tenham paciência.
Bem, eu vim hoje resenhar um livro que eu achei muito, muito, mas muito mesmo, maravilhoso.
Insensatez é um livro que te prende e que você não consegue largar. Parece que é algo que te puxa e diz: Não me deixe, eu te quero, você me quer, formamos uma dupla perfeita. Então, eu simplesmente me apaixonei após a leitura deste livro.
Título: Insensatez
Autora: Tânia Lopes
Editora: Novo Século | Talentos da Literatura Brasileira
Estrelas: 5/5 (Perfeito!)
Minha Sinopse:
Bem, o livro começa com um plano de Patrícia, uma jornalista, de entrar na mansão de um grande mafioso Italiano e fazer a melhor matéria de sua vida. Até ai está tudo bem, quando então, ela consegue invadir a casa, ao lado de um amigo, porém é pega, e com isso se torna prisioneira deste mafioso, o Marco.
Ela se surpreende ao perceber que o mafioso é bonitão e com o passar do tempo que fica presa na casa ela vai se encantando por este homem. O qual ela sugere ser um bandido e que não mede esforços para ganhar dinheiro.
O que será que acontece com Patrícia nesta casa?
Como Marco vai lidar com ela?
Será que essa paixão dela irá afasta-lo do mundo do crime ou ele nem irá ligar para tais sentimentos?
Isso você só irá saber ao ler este espetacular livro.
Minha Opinião:
Geente, que livro é esse? Pela capa você pensa que é na pegada 50 tons de cinza, pelo primeiro capítulo você pensa que é uma viagem, e pelo desenrolar da história você acaba de apaixonando por uma história brilhante como essa.
O livro todo casa, ele é um dos melhores romances policiais que já li.
Meu Deus, o que é este homem, o Marco? Ele é tudo de bom, forte, extremamente atencioso, frio, inteligência, bilíngue, tudo o que eu preciso em um homem, e eu acho? Não, não acho.... enfim, o livro é todo muito bom.
A Pati, é um amor, ciumenta, mas que conhece muitas coisas e não tem medo de se arriscar, um pouco louca, mas é uma mulher brilhante e completamente inteligente.
Estou inebriada de paixão pelo Marco, então nem tenho muito mais o que dizer dele, não ninguém o cobice (hahahahaha, no estilo  Patícia de ser...).
Enfim, eu só tenha a agradecer a Tânia por me proporcionar esta leitura magnifica, parabeniza-la por escrever tão bem e esperar por mais livros que ela publique. Tem um disponível no Watpad que pretendo ler o mais rápido possível, antes que ela apague, e quem sabe eu compro ele, ou tenho a sorte de fazer parceria dele também?! (Isso não é nem um pouco sugestivo... hahahaha)
Então gente, curtam a página do face da Tânia pra que vocês consigam saber as novidades a respeito dos lançamentos e é isso. Se cuidem e quem conhecer um homem que nem o Marco pra me apresentar tô aceitando......
Beijokas da Jai




Página do Face da Tânia (Falem com ela, ela é um amor!)
Nosso instagram (Quem não segue passe a seguir, novos conteúdos diariamente)