Resenha do livro Reencontro

Ooi gente linda, tudo bem cm vcs?!
Hoje vou fazer a resenha do livro que me fez chorar e tomar algumas decisões importantes para a minha vida, o livro é Reencontro, da Leila Krüger. Demorei un pouco para começar a ler, mas quando comecei vi o quão bom ele é que li em 3 dias e olha que ele tem quase 500 páginas, então espero que gostem da resenha quanto eu gostei do livro.
Livro: Reencontro
Escritora: Leila Krüger
Estrelas: ☆☆☆☆☆ (5/5)
Sinopse: O livro começa com Ana Luiza, a personagem principal, tendo mais uma desilusão amorosa, ela passou por dois grandes relacionamentos que a deixaram muito mal, muito mesmo. E depois disso ela passou a não acreditar mais no amor.
Ana é uma menina linda, mas cheia de vícios e ela sofre muito com isso. É distante da família e tem poucos amigos. Nanda é sua melhor amiga e praticamente única, elas duas vivem vários momentos importantes para a vida de cada uma. Um dia Ana conhece Rafael, que é um jovem muito inteligente que cursa Odonto com ela na PUC, ela estranha quando eles ficam amigos, muito amigos mesmo e então eles dois passam a ter mais intimidade, ele conhece Ana e demonstra que conhece ela.
Será que Ana volta a entender o amor? Será mesmo que ela consegue descobrir as coisas da vida?
Ana já sofreu muito, merece um pouco de felicidade, mas será que ela a reencontra?
Minha Opinião: Bem... eu não tenho muito o que dizer ao menos EU AMEI o livro! É um livro encantador, maravilhoso, que te faz conhecer muito bem a si próprio.
Esse livro é a explicação de quão as pessoas mesmo desacreditadas da vida podem dar a volta por cima. Um dia eu queria conhecer a Ana, essa mulher forte e batalhadora que une as forças para conseguir se superar sempre.
Eu super indico o livro, ele é brilhante e apaixonante. Estou completamente encantada por ele.
Leila, muito obrigada por me fazer ler esse livro maravilhoso que se tornou um livro muito importante para mim.
Bem gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha. Se tiverem algum elogio, ou algum comentário comente aqui, é importante.
Se é sua primeira vez aqui, siga o blog, para poder ter as novidades mais perto. Siga o insta, la tem todas as novidades. Curtam a pg do face também.
Grande beijo da Jai