{Apresentação} da M. Carossi

Ooi gente, aqui é a Jai e hoje vocês vão ter um post um pouco diferente. Tem um tempinho que eu estou procurando pessoas para integrarem a equipe do blog e a M. Carossi, minha amiga pessoal, disse estar disposta a entrar como colaboradora de conteúdo. Ela irá postar poemas dela aqui e em todas as nossas redes sociais, além de ,quando der, postará resenhar e artigos que ela julgue importantes e que ela tenha feito. Conheçam um pouco dela, que é uma menina de 16 anos, e já escreve e cativa a todos que a leem. Espero que gostem dela e do trabalho que ela irá fazer aqui no blog.  

Sobre M. Carossi:
"Oi gente, sou a M. Carossi e...
Bom, preciso fazer uma apresentação, então vamos lá.....
Serei conhecida como M. Carossi e tenho 16 anos. Escrevo desde os 12 anos e minha área é poemas, mas me arrisco em crônicas. Simplesmente não há o que contar sobre mim, sou aquela que tá sempre gritando na sala, comendo ou falando besteira...
Minha eterna inspiração vem da música, que tem grande poder sobre mim e dos meus sentimentos adormecidos, trazendo em cada palavra uma razão pra mim.
Sou leonina, motivo que justifica minha maneira de ser. Sou leal, narcisista e mandona (combinação perfeita).
Meus robbies são: acampar, ler, cantar, comer e assistir séries... Adoro kkkkk
Bom... Acho que meus poemas irão mostrar um pouco mais de mim... Bjs"
Sobre os poemas:
"Meus poemas representam como eu me sinto em determinados momentos. É o meu jeito de desabafar para o mundo com palavras bonitas. Elas veem a todo o momento, principalmente se uma musica ou uma situação me desperta sentimentos."

Como vocês podem começar a perceber, ela é uma menina bem maluquinha, mas vai trazer muitos benefícios para o nosso blog. Grande beijo e até a próxima.