{Poema da M. Carossi} Descobri

Gente...
Eu não acredito que isso tá acontecendo... 
Para mim está sendo uma honra pode postar meus poemas nesse blog que eu acompanho a muito tempo (creio eu que desde sua criação). Bom, eu espero muito que vocês gostem dos meus poemas. Esse meu primeiro poema se chama Descobri é dedicado a uma amiga muito próxima que passava por um momento complicado. Eu tentei expressar o que ela sentia nesse momento confuso de sua vida. 
Espero que gostem... Beijos


Eu juro 
Que não derramarei 
Nenhuma lágrima por ti 
Que não me renderei 
Aos teus encantos 
Que noites, não passarei em claro pensando em você 
Pois eu descobri as mentiras 
Descobri sobre vocês 
Descobri o que hoje é nítido 
Que o nosso amor, que era vivo 
Nunca existiu, pra você... 
NUNCA existiu 
                            M. Carossi