{Indicação do dia} Filmes Procurando Nemo e Procurando Dory

Ooi gente, o blog tinha dado uma parada, mas hoje volta com força total e postagens quase todos os dias. Paramos para poder reorganizar tudinho e agora estamos com tudo pronto e cheios de conteúdo para vocês, e  hoje, para marcar essa volta, vim indicar a vocês dois filmes de animação.

Creio eu, que todos os jovens e adolescentes com mais de 13 anos, já tenho assistido ao filme Procurando Nemo. Procurando Nemo foi uma animação que encantou todas as crianças da época e até hoje é um filme que todos devem assistir. A história é tão fofa que não tem como não se apaixonar por ela. A história é vivida por peixinhos, o que da mais graça e fofura a ela.

Depois de anos de lançado o filme, foi descoberto que iriam fazer um filme com a Dory, uma das personagens do filme, procurando a sua família e percebendo que todos, ao final, estavam procurando por ela. Procurando Dory lançou dia 29 de junho e está disponível em várias salas de cinema sempre lotadas, As crianças que assistiram Procurando Nemo quando ainda eram pequenas se tornaram adultas e jovens e mesmo assim estão indo a procura do filme, pois é uma história muito bonita e comovente e que faz relembrar muito a infância para muitas pessoas.

Ambos os filmes são para todas as idades. Mesmo sendo filme de animação, a história vala a pena ser vista. E é por isso que vim indicar não só o lançamento, mas também o procurando Nemo, pois é importante que se assista aos dois filmes.

Bem gente, essa foi a minha primeira indicação do dia, depois da volta a ativa do blog. Espero que vocês gostem e assistam a esses filmes fantásticos. Grande beijo e até a próxima!