{Playlist da Jai} As melhores do São João 2016

Ooi amores, hoje vim mostrar pra vocês as músicas que na minha opinião foram as que bombaram no São João 2016. Elas vão desde o forró pé de Serra que nunca deve faltar numa festa junina, até músicas de arrocha que é um estilo musical que a cada dia mais pessoas estão ouvindo e gostando. Espero que vocês gostem, grande beijo. Jai! 
  1. O Xote das Meninas - Luiz Gonzaga
  2. Respeita Januário - Luiz Gonzaga
  3. Sapatilha 37 - Falamansa 
  4. Banca de Flores - Aviões do Forró
  5. 50 reais - Naiara Azevedo feat Maiara e Maraisa 
  6. Infiel - Marilia Mendonça
  7. Balada Prime - Calcinha Preta
  8. Você não me esqueceu - Wesley Safadão feat Jorge (Jorge e Matheus)
  9. Não te amor - Joelma Calypsso 
  10. O que falta em você sou eu - Marilia Mendonça
  11. A dama e o vagabundo - Wesley Safadão 
  12. Eu vou fazer gostoso - Gabriel Diniz feat Léo Santana
  13. Xote dos Milagres - Falamansa
  14. Eu te esperarei - Simone e Simaria
  15. Quando o mel é bom - Simone e Simaria