{Resenha} do livro Fey - Editora PenDragon

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?! Então, hoje vim resenhar um livro que é um arraso! Amei mesmo! E não é porque ele é de uma editora parceira nossa, mas sim porque o livro é simplesmente fantástico. Fey é um livro bastante enigmático e que todo mundo que lê vai gostar. Recebi ele no final de novembro/inicio de dezembro, e já li tem um tempinho, mas como minhas resenhas são quinzenais ela só vai ser postada hoje. Peço desculpas pela demora e  espero que vocês gostem da resenha. Grande beijo da Jai.  #editorapendragon #fey #editoraparceira

Livro: Fey: O Enigma de UR
Autor: Josué Matos
Ano: 2015
Páginas: 208
Editora: PenDragon
Sinopse:Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. Em outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Confusa, não distingue o real do imaginário, e se vê perdida e sozinha. Sem saber, carrega um enorme fardo sobre suas costas, o futuro da humanidade. Para salvá-la, ela precisará superar os obstáculos da vida; não sucumbir ao mal; acreditar, mesmo nas horas mais difícieis; não perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem.Junte-se a ela nessa busca. Sinta seu medo, apreensão e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou fictício. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo.
Fey é um livro simplesmente fantástico. Com uma leitura rápida e prática, ele te prende até o final. Não é um livro cansativo, é envolvente, tem personagens encantadores e a cada momento que Fey vai lembrando das coisas mais detalhes vão se explicando na história e com isso ela consegue te entreter mais. 
Fey, ao despertar e se lembrar apenas que foi sequestrada começa a acreditar estar em um hospital, sozinha e com suas poucas lembranças. Com o passar do tempo ela vai tendo sentimentos confusos e lembranças estranhas, o que é ruim para ela, por não ter como ir até ninguém para entender o que está acontecendo, nem o que aconteceu. 
Enfim, Fey é um livro muito surpreendente e que vale muito a pena a leitura para todas as pessoas.